CBC disponibiliza a Página do Membro. Uma ferramenta para divulgar o perfil profissional dos membros através de uma página personalizada

O CBC disponibilizou gratuitamente  para seus membros uma página personalizada no site da entidade para divulgação do perfil profissional. Ela poderá ser visualizada quando houver uma busca por seu nome no site do CBC. Outra vantagem, é você poderá divulga-la a a seus clientes e parceiros como uma página independente no seu cartão de visitas ou receituário.

area

A página é criada através de um padrão de informações alimentadas tanto pelo CBC (títulos de especialista) quanto por você mesmo (dados cadastrais, escolaridades e minicurrículo).

Após a sua autorização, será disponibilizado um link na área de busca de membros do portal CBC e automaticamente ativado a sua página que será formada pelo endereço:
http://www.cbc.org.br/sua_uf_seu_crm.

 CV

Além da página do associado, o CBC disponibiza no portal, o localizador profissional por estado, onde é exibido o seu nome, capítulo, cidade, especialidade e categoria no CBC.
Por isso, solicitamos que você acesse a sua área de Membro através do endereço: www.cbc.org.br, acesse o seu cadastro, confirme a sua participação e receba gratuitamente a sua página pessoal.

Clique aqui para fazer o download do documento explicativo de como acessar o portal, atualizar seus dados e habilitar sua página de membro, aqui também mostramos como gerar uma nova senha, caso necessite.

Aproveite para conferir e atualizar seus dados cadastrais e profissionais. A sua atualização refletirá automaticamente na sua página e no localizador profissional disponibilizado no portal do CBC.

IMPORTANTE 01: Lembramos que para ter a sua página pessoal publicada é necessário confirmar a sua participação na sua área de cadastro.
IMPORTANTE 02: Informações disponibilizadas no localizador profissional: nome, capítulo, cidade, especialidade e categoria no CBC. O endereço comercial somente será exibido caso autorize na sua área restrita.