Seguros com descontos especiais

Seguros de vida, residencial, automóvel, de viagem, equipamentos, consultório e até previdência privada, poderão ser feitos através da parceria que o Colégio Brasileiro de Cirurgiões estabeleceu com a Slice Consultoria de Seguros e as principais seguradoras do país. O objetivo é oferecer aos membros do CBC descontos especiais em relação ao mercado. As seguradoras são a Bradesco, Icatu, Itaú, Mapfre, e Porto Seguro.

Segundo o tesoureiro-geral do CBC, TCBC Ricardo Lima, os membros do CBC podem se beneficiar da portabilidade em seus seguros e migrar com vantagens exclusivas nesta parceria, através da  Slice, que podem ser estendidos aos familiares diretos na área de automóveis.

Para utilizar esses benefícios basta ser membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e estar em dia com as anuidades.

A Slice Consultoria de Seguros está à disposição dos membros do CBC através dos telefones: 0800 226 4545 / 4002-0022 / (21) 2264-5456

Confira abaixo a relação dos produtos, por seguradoras.

Bradesco Seguros

Seguro de Automóvel:

Oferece amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança para você e sua família.

Seguro de Equipamentos:

Modalidades específicas para a proteção de equipamentos de diversos tipos e portes, financiados ou não, existentes em variadas atividades econômicas. Coberturas básicas e acessórias.

Cobertura Básica:
Garante indenização por perdas ou danos materiais causados aos bens descritos na apólice por acidentes de causa externa, inclusive roubo ou furto qualificado.

Coberturas Acessórias:
Danos Elétricos

Perda ou pagamento de aluguel.

Seguro de Consultórios: 

Coberturas que proporcionam ampla proteção para consultórios médicos.A contratação é rápida e simplificada – não há inspeção de risco – e a vigência inicia-se a partir das 24 horas da data de pagamento do prêmio. O cliente ainda conta um conjunto de serviços emergenciais acionados através de um telefonema para a Central de Relacionamento.

Icatu Seguros

Seguro de Vida:

Garantem os recursos necessários para a reestruturação financeira de sua família em caso de falecimento, doença ou invalidez do titular.

Planos de Previdência:

Uma solução inteligente para a realização dos seus projetos de longo prazo.

Seguro DIT – Diária por Incapacidade Temporária:

É uma modalidade muito contratada por profissionais liberais, pois cobre o pagamento de uma quantia por dia de afastamento do trabalho causado por acidente ou doença. O DIT inclui a cobertura de doenças como LER e DORT.

Itaú Seguros

Seguro de Automóvel:
Oferece amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança para você e sua família.

Ligue agora para a Slice Consultoria de Seguros e saiba os benefícios completos de todos os produtos. A compra de seus seguros é imediata.

Tel.: 0800 226 4545 / 4002-0022 / (21) 2264-5456
E-mail: contato@sliceconsultoria.com.br