Prova Escrita foi realizada no dia 20 de julho

Confira abaixo os GABARITOS da PROVA ESCRITA

Categoria tradicional

Categoria especial 

 

Colégio Brasileiro de Cirurgiões realizou a prova escrita do Exame de Suficiência para obtenção do Título de Especialista em Cirurgia Geral  e também na Categoria Especial 2019,  em diversas capitais brasileiras, no dia 20 de julho, de acordo com as normas do convênio com a Associação Médica Brasileira (AMB): Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

A Prova Oral será realizada no dia 28 de setembro de 2019, das 8 às 18 h, (horário de Brasília), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e constarão de discussão sobre casos clínicos cirúrgicos, exames complementares e perguntas sobre o programa deste Edital.

VEJA ABAIXO OS EDITAIS das categorias TRADICIONAL E ESPECIAL e verifique qual é a mais adequada para seu perfil profissional:

EDITAL Concurso para Título de Especialista em Cirurgia Geral  ( Tradicional)

EDITAL para Categoria Especial 

Comissão do Concurso para Título de Especialista em Cirurgia Geral ( COTEGIG)
ECBC Julio Cesar Beitler (Presidente) RJ
TCBC Antônio Accetta RJ
TCBC Gerson Alves Pereira Junior SP
ECBC José Eduardo Ferreira Manso RJ
TCBC Luiz Gustavo de Oliveira e Silva RJ
ECBC Renato Manganelli Salomão RJ

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 

As inscrições serão recebidas EXCLUSIVAMENTE pela Secretaria-Geral do CBC, no Rio de Janeiro, por meio do seguinte e-mail: concurso@cbc.org.br

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (21)2138-0672 / 2138-0650 ou email concurso@cbc.org.br. Horário de atendimento: 2ª a 6ª – 9 às 18 h.