Clube do Bisturi | CBC-BA

Data:
20/05/26

Categorias:

Mapa não está disponível

O Clube do Bisturi está oficialmente de volta em 2026, reafirmando seu papel como um dos mais importantes espaços de educação médica continuada, integração entre os Programas de Residência Médica e fortalecimento do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo da Bahia.
Ao longo dos últimos anos, o Clube do Bisturi se consolidou como uma iniciativa estratégica do *CBC Bahia*, promovendo discussão qualificada de casos clínicos, troca de experiências entre serviços e formação cirúrgica de excelência em nosso estado.📌 Tema: Complicação tardia após transplante de pâncreas  
🏥 Serviço: Hospital São Rafael  
🗓️ Data: 20/05  
⏰ Horário:20 horas  
🔗 Formato:Híbrido (presencial e online)🎯 Coordenação – CBC Bahia
TCBC Creilson Campos

🗣️ Debatedores  
TCBC Silvio Prisco – CBC  
Priscila Prates – TCBCD

👩‍⚕️ Residente 
MR Laís Melo

📜 Certificado disponível 
👉 Para participar, é indispensável preencher o formulário de inscrição, informando se a participação será *presencial ou online*:

Ou acesse diretamente pelo QR Code no card.

📌 Participe e fortaleça uma iniciativa que é referência na cirurgia baiana e motivo de orgulho para o CBC Bahia.

🔗 Link de inscrição:  
https://cbc.entity.itarget.com.br/offers/2943/39

 
 
 
 
 
 
image.png