Nota de Pesar – Dr. Daibes Rachid

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento do estimado Dr. Daibes Rachid, ocorrido em 12 de fevereiro de 2024. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e Colégio Brasileiro de Cirurgiões em que tanto contribuiu.

Dr. Daibes Rachid foi mais do que um profissional exemplar; ele era uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua dedicação incansável à sua profissão e sua inabalável ética deixaram uma marca indelével em nossa comunidade médica e além.

Além de suas habilidades clínicas notáveis, Dr. Daibes Rachid era conhecido por sua gentileza, compaixão e generosidade para com seus pacientes e colegas. Sua presença calorosa e seu sorriso reconfortante serão profundamente sentidos por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Dr. Daibes Rachid. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida extraordinária e no legado duradouro que ele deixou para trás.

Dr. Daibes Rachid será lembrado com carinho e gratidão por todos aqueles cujas vidas ele tocou. Que sua alma descanse em paz.