Notícias Strong For Surgery

2019

Quer melhores resultados? Prepare os pacientes.
AAMC, 21 de Maio, 2019
“Um preditor chave do sucesso operatório é o estado nutricional do paciente”, de acordo com o Strong for Surgery, uma iniciativa organizada pelo American College of Surgeons que promove práticas baseadas em evidências para melhorar a saúde pré-operatória. Ressalta-se que a desnutrição é predominante entre os pacientes cirúrgicos. ”

 

2018

Exercício antes da cirurgia pode reduzir complicações, aliviar a dor
Texarkana Gazette, 21 de Dezembro, 2018
“Além de se exercitar, melhoras nos seus hábitos de vida pode impactar positivamente o resultado da operação. O Colégio Americano de Cirurgiões implementou o programa Strong for Surgery, que se concentra em ajudar os pacientes com medidas como a cessação do tabagismo e em melhorar a nutrição, em especial de pessoas com diabetes tipo 2, para que obtenham melhor controle glicêmico. O resultado: redução das complicações pós-operatórias e melhora da cicatrização e recuperação pós-operatória. ”


Colocando em prática bundles (vários cuidados) de prevenção para infecções de sítio cirúrgico

Contemporary OB/GYN, 07 de Novembro, 2018
“O American College of Surgeons desenvolveu um recurso gratuito, Strong for Surgery, que é uma campanha de saúde pública para avaliar práticas baseadas em evidências para otimizar o atendimento pré-operatório e minimizar ISC (infecções de sítio cirúrgico). A página do Strong for Surgery fornece recursos, incluindo kit de ferramentas para o desenvolvimento de checklists pré-operatórios.Os checklists têm como foco quatro áreas principais: nutrição, tabagismo, glicêmia, e medicamenos.”

 

2017

“Strong for Surgery” se mostra promissor na redução das taxas de tabagismo entre pacientes que vão ser operados
24 de Julho, 2017
Quando os cirurgiões se envolvem, o programa Strong for Surgery mostra-se promissor em reduzir drasticamente as taxas de tabagismo entre os pacientes que serão submetidos a alguma operação.

Cessação de tabagismo aumenta com programa de checklist pré-operatório
HealthLeaders, 24 de Julho, 2017
“De acordo com uma pesquisa apresentada esta semana na Conferência de Qualidade e Segurança de 2017 do Colégio Americano de Cirurgiões (ACS), um programa pré-operatório de otimização de saúde, conhecido como Strong for Surgery, tem mostrado resultados dramáticos em se tratando de ajudar pacientes a parar de fumar antes de operações eletivas.”

Entrando em Forma para Operação
Healthline, 24 de Abril, 2017
“Agora, o Colégio Americano de Cirurgiões está desenvolvendo um programa chamado Strong for Surgery.
A ideia é simples.
‘Em todas as outras áreas da vida você é preparado. Você deve fazer o mesmo com a operação’, disse o Dr. Thomas K. Varghese Jr., cirurgião torácico geral, professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade de Utah e pesquisador do Colégio Americano de Cirurgiões “.

 

2016

Impacto nacional: Colégio Americano de Cirurgiões assume o comando do Strong for Surgery
26 de Abril, 2016
Recentemente, anunciamos que o Strong for Surgery foi adotado pelo Colégio Americano de Cirurgiões, e a supervisão do programa será em breve transferida para esta influente organização nacional. À medida que essa transição avança, compartilharemos atualizações por meio deste blog, de nosso boletim informativo, do Twitter e do Facebook. Espere mais coisas boas por vir!

 

2015

O Checklist de nutrição e desfechos operatórios
01 de Setembro, 2015
Neste Verão, iniciamos um estudo projetado para avaliar o impacto da Checklist de nutrição do Strong for Surgery nos desfechos operatórios. Para fazer isso, analisamos dois bancos de dados de hospitais do Estado de Washington: o Programa de Avaliação de Resultados e Cuidados Cirúrgicos (SCOAP) fornecerá informações sobre procedimentos, e o Sistema de Relatórios de Hospitais Abrangentes (CHARS) fornecerá mais informações sobre internações e altas hospitalares. Ao vincular essas duas fontes, podemos obter uma imagem melhor de como o uso do Checklist de Nutrição influenciou a evolução clínica dos pacientes após a operação.

Acreditamos que o Checklist de Nutrição do Strong for Surgery ajudou a melhorar os cuidados e os resultados nos hospitais no noroeste que o implementaram desde o início do programa em 2012. Nossa esperança é que este estudo forneça dados sólidos para apoiar o uso e a adoção adicionais dos checklists no Noroeste e em outros lugares! Continuaremos compartilhando atualizações sobre este trabalho através deste blog, Twitter e Facebook. Siga-nos para mais coisas boas por vir!

Strong for Surgery comemora 3 anos de melhoria nos desfechos de pacientes
14 de Maio, 2015
O Strong for Surgery foi lançado no Estado de Washington há três anos, em 14 de maio de 2012, na Reunião Anual do SCOAP. Naquela época, o diretor médico, Dr. Tom Varghese Jr., tinha um objetivo ambicioso: ajudar todo paciente cirúrgico a se tornar mais saudável e melhor preparado para a operação. Seu entusiasmo chamou a atenção de médicos e organizações de saúde em todo o noroeste do país, e o programa Strong for Surgery cresceu de nossos seis primeiros locais-piloto para 50 hospitais e clínicas, representando mais de 200 cirurgiões. Pelas nossas estimativas, mais de 5.500 pacientes foram avaliados usando checklists do Strong for Surgery, ajudando a otimizar a saúde desses para a operação!

Atribuímos nosso sucesso à dedicaçao da nossa comunidade de cirurgiões campeõs e clínicos entusiasmados e a líderes comunitários – somos incrivelmente gratos pelo apoio que recebemos. Ao celebrarmos esse marco emocionante, esperamos que mais desenvolvimentos animadores sejam anunciados em um futuro próximo. Mantenha-se atualizado com o Strong for Surgery, seguindo-nos no Twitter, curtindo-nos no Facebook, assinando nossa newsletter e lendo nosso blog.

Quer se recuperar rapidamente da operação? Aqui está o que você pode fazer.
Washington Post, 23 de Março, 2015
“Pergunte ao seu médico se e quando parar de tomar medicamentos como aspirina e ibuprofeno, que podem aumentar os riscos de hemorragia. Pergunte também sobre suplementos como vitamina E. O Strong for Surgery aconselha as pessoas a parar com echinacea, alho, ginkgo, ginseng, kava, saw palmetto, erva de São João e valeriana pelo menos duas semanas antes da cirurgia.”