Núcleo Central- ELEIÇÕES


Eleições para Diretores de Seções Especializadas do Núcleo Central (RJ)

O vice-presidente do Núcleo Central,  TCBC Giovanni Antonio Marsico,  divulgou Circular para convocar os Membros Eméritos e Adjuntos Jubilados, Titulares e Adjuntos quites do Rio de Janeiro, vinculados às Seções Especializadas do Núcleo Central, para elegerem em voto direto e secreto os novos diretores. A apuração dos votos será realizada no dia 21 de fevereiro de 2014, às 17 h, na sede do CBC.

Requerimento para Inscrição 

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA CIRCULAR 

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2014

CBC-39-056-2014-SEC-CIRC

Aos Membros Eméritos, Adjuntos Jubilados, Titulares e Adjuntos pertencentes às Seções Especializadas do Núcleo Central

Ref.: Eleições para Diretores de Seções Especializadas

Prezado(a) Colega,

Como é de seu conhecimento, foi empossado em 10 de janeiro de 2014 o Diretório Nacional que regerá o Colégio Brasileiro de Cirurgiões no biênio 2014/2015.

De acordo com os artigos 59, 60 e 170 do Regimento Interno do  CBC, o Diretório Nacional vem convocar os Membros Eméritos e Adjuntos Jubilados, Titulares e Adjuntos quites do Rio de Janeiro, vinculados às Seções Especializadas do Núcleo Central, para elegerem em voto direto e secreto o Diretor(a) da respectiva Seção.

Poderão se candidatar a Diretor de Seção Especializada os Membros Eméritos e Titulares (em dia com as anuidades do CBC).  Seu nomes deverão ser indicados pelo menos por 6 (seis) Membros Eméritos ou Titulares quites da sua respectiva Seção ou por 2/3 (dois-terços), quando esta só possuir 6 (seis) integrantes.

A inscrição deverá ser feita através de requerimento fornecido pela Secretaria-Geral (também disponível no site do CBC), assinado pelos 6 ECBC ou TCBC quites pertencentes à Seção Especializada, que deverá ser entregue na Secretaria do Colégio, de 13h30 às 19h30  ou enviado escaneado para o email secretaria@cbc.org.braté 07 de fevereiro de 2014.

 O Núcleo Central Central possui as seguintes especialidades:

Cancerologia
Cirurgia Plástica
Ginecologia
Oftalmologia
Cirurgia de Cabeça e pescoço
Cirurgia Torácica
Mastologia
Ortopedia
Cirurgia Cardíaca
Cirurgia Vascular
Neurocirurgia
Otorrinolaringologia
Cirurgia Pediátrica
Coloproctologia
Obstetrícia
Urologia

Após o recebimento de inscrições, a Secretaria-Geral informará a forma de votação e data.

A eleição (apuração dos votos) será realizada no dia 21 de fevereiro de 2014, às 17 horas, na Sede do CBC.

As Seções Especializadas, que não receberem inscrições de candidatos, terão seus Diretores designados pelo Diretório Nacional.

Atenciosamente,

Dr. Giovanni Antonio Marsico, TCBC

Vice-Presidente do Núcleo Central

COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES