videolaparoscopia

CBC divulga gabaritos da provas

Confira o gabaritos das provas realizadas no dia 17/10 Gabarito Cirurgia Bariátrica    Gabarito Cirurgia Videolaparoscópia   LOCAIS DA PROVA PORTO ALEGRE Av. Cristóvão Colombo, 3192 – Bairro Higienópolis  Cep: 90560-002 – Porto Alegre – RS  CURITIBA Rua Padre Anchieta 2770 bairro – Bigorrilho CEP 80730-000  SÃO PAULO Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 CEP: 01318-901… Ler mais »

Inscrições até 15 de setembro. Concursos para áreas de atuação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica e Videolaparoscopia.

INSCRIÇÕES ATÉ 15/09 Concurso 2020 para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Cirurgia Bariátrica O Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), comunicam  que se encontram abertas até 15 de Setembro de 2020 as inscrições do Concurso para obtenção do Certificado de Atuação na Área de Cirurgia Bariátrica. de acordo com… Ler mais »

Concurso para Atuação em Cirurgia Videolaparoscópica.

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) comunicam que estão abertas as inscrições do Concurso para obtenção do Certificado de Área de Atuação em Cirurgia Videolaparoscópica. O prazo é até 22 de outubro de 2018, de acordo com as normas do convênio com a Associação Médica Brasileira (AMB). Consulte… Ler mais »

Confira o Edital. Inscrições até 31 de outubro

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD),de acordo com as normas do convênio com a Associação Médica Brasileira, comunicam que as inscrições para o concurso  de Atuação na Área de Cirurgia Videolaparoscópica de 2017 encontram-se abertas até 31 de outubro. EDITAL A banca examinadora será presidida pelos Presidentes do… Ler mais »