Vagas para residência médica em cirurgia geral

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA GERAL DA SANTA CASA DE RIO PRETO

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos para as vagas na especialidade de Cirurgia Geral, do Programa de Residência Médica/ MEC – 2016, da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto.

As inscrições, iniciadas no dia 03 de dezembro, serão realizadas até o dia 14/01/2016, presencialmente na COREME da Santa Casa ou pelos Correios, até o dia 05/01, com o envio da documentação descrita em edital e endereço disponibilizados no site: www.santacasariopreto.com.br. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de janeiro, na UNIP, em São José do Rio Preto/ SP.

Para o ingresso na área de Cirurgia Geral o acesso é direto; assim, não é necessário que os candidatos atendam a pré-requisitos.

Além das vagas (04) na especialidade de Cirurgia Geral, a instituição oferece também neste concurso oportunidades para outras áreas: Cancerologia Cirúrgica (01), Cancerologia Clínica (01), Anestesiologia (04), Cardiologia (04), Radioterapia (01), Ortopedia e Traumatologia (03) e Otorrinolaringologia (02).

A ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis para consulta no edital, publicado na página da instituição: www.santacasariopreto.com.br / Ensino/ MEC – Residência Médica.

Maiores informações no site da entidade: http://www.santacasariopreto.com.br/

Fonte: Santa Casa de São José do  Rio Preto