35º Congresso Brasileiro de Cirurgiões – Primeiro dia foi de muito movimento e aprendizado

O primeiro dia do 35º Congresso Brasileiro de Cirurgiões CBC em Florianópolis contou com movimentação intensa. Dezenas salas lotadas de profissionais em busca de novos ensinamentos e troca de experiências.

 

 

 

 

 

 

Na ocasião, aconteceram diversos congressos simultâneos e de grande importância na área médica. Entre eles o 15º Congresso da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Trauma, o 35º Panamerican Congress of Trauma, Critical Care and Emergency Surgery, e o 1º Congresso do Capitulo Brasileiro do American College of Surgeons.

As mesas redondas de discussões foram momentos enriquecedores, abordando temas altamente relevantes para a cirurgia atual. Entre os destaques, o Simpósio SBCBM proporcionou insights valiosos sobre cirurgia bariátrica e metabólica, atraindo a atenção dos participantes.

 

 

 

 

 

A cerimônia de abertura emocionou a todos, dando início oficialmente a este grandioso encontro de profissionais da área médica, comprometidos com a busca pela excelência e inovação no campo da cirurgia.

O 35º Congresso Brasileiro de Cirurgiões CBC em Florianópolis demonstrou o engajamento e a dedicação dos cirurgiões brasileiros na atualização e aprimoramento contínuo de suas práticas, visando oferecer o melhor cuidado médico aos pacientes.