Canal do CBC no YouTube é apresentado em live, e presidente da entidade fala sobre as novidades para 2022

O CBC para VOCÊ da última segunda-feira (13/12) contou com a participação do presidente da entidade, o TCBC Luiz Carlos von Bahten (PR), apresentando o canal do YouTube do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

 

Ao longo da palestra, von Bahten relatou o que tem sido feito no canal do CBC e adiantou as novidades previstas para 2022, que estarão disponíveis a partir do dia 03 de janeiro. Uma delas será a divisão dos eventos CBC para VOCÊ por assunto. Dessa maneira, o usuário conseguirá localizar o vídeo da transmissão por meio da temática. 

 

Outra novidade anunciada para o próximo ano foi o aplicativo do CBC. Von Bahten também mostrou, durante a palestra, o site da entidade e suas funcionalidades. 

 

Assista à íntegra do 76º Webinar CBC: 

 

Depois da apresentação do presidente do CBC, os debatedores – os TCBCs Gerson Alves Pereira Junior (SP), Luiz Gustavo de Oliveira e Silva (RJ) e Paulo Roberto Corsi (SP) – puderam comentar os avanços conquistados por meio dos eventos virtuais transmitidos no canal do YouTube, que a cada mês alcança mais seguidores. 

 

– – – – – – – – – – – – – –

O próximo CBC para VOCÊ vai ser o último de 2021. A transmissão será às 19h da segunda-feira (20/12), com o tema “Traumatismo vascular abdominal: O que o cirurgião geral precisa saber?”.  Quer receber avisos sobre todas as nossas lives? Inscreva-se no canal do CBC no YouTube e assine as notificações.