Setor V do CBC promoveu Congresso de Cirurgia em Goiás

A cerimônia de abertura contou com presença de membros

do Diretório Nacional

O Congresso Setorial do Setor V começou no dia 13 de junho,  às 19h, com a sessão de abertura, no Conselho Regional de Medicina de Goiânia.  A cerimônia contou com a presença de membros do Diretório Nacional do CBC, como o presidente do CBC, Savino Gasparini, a secretária-geral Elizabeth Santos, o tesoureiro-geral Pedro Portari e o vice-presidente do Setor V Bruno Ottani.

Além disso, participaram a secretária municipal de Saúde e membro do CBC, Fátima Mrué, e secretário estadual de Saúde, Leonardo Moura Vilela.

O evento aconteceu no Conselho Regional de Cirurgia em Goiânia de 13 a 16 de junho

Mestre do Capítulo de Goiás, Leonardo Emílio Silva, a secretária municipal de Saúde e membro do CBC, Fátima Mrué, presidente do CBC, Savino Gasparini, a secretária-geral, Elizabeth Santos e o vice-presidente do Setor I, Bruno Ottani.

MARCIO EDUARDO DE SOUZA PEREIRA Marcio Eduardo Pereira ( mestre do Capítulo do MS), Leonardo Emílio ( Mestre do Capítulo de GO), Savino Gasparini ( presidente do CBC), Bruno Ottani ( vice-presidente do Setor V) e de Alberto Bicudo ( Mestre de MT).

Abertura do evento, dia 13, às 19h30.

 

A programação científica começou dia – 14/06

Início dos debates

     

 

Sessão sobre residência em Cirurgia Geral

TCBC Pedro Portari

 

Momentos do dia 15/06

Palestra do professor Raul Coimbra, via Skype – diretamente de San Diego – EUA, sobre Trauma

 

O ex-presidente do CBC Samir Rasslan, de SP.

Encerramento – dia 16/06

 

Confira o site.

 

Curso CBC Essencial 

CBC realizou mais uma edição do curso CBC Essencial.Dessa vez o tema foi sobre Preparo Metabólico e Nutricional do Paciente Cirúrgico, apresentado na abertura do Congresso Setorial de Cirurgia, no dia 13 de junho. 

VEJA O CALENDÁRIO COMPLETO DE TODOS OS CONGRESSOS SETORIAIS DO CBC