Eleições CBC 2017. O prazo para votação é até AMANHÃ, às 15h. Participe.

Poderão votar  os membros Titulares, Eméritos, Titulares Colaboradores e Membros Honorários Nacionais.

A votação é para a eleição do Diretório Nacional (chapa única) e das diretorias dos Capítulos para a gestão 2018/2019.

LINK DE VOTAÇÃO 

 

A Comissão Eleitoral do CBC enviou no dia 14/11,no final da tarde, um e-mail com o login e senha para todos os membros habilitados poderem votar. Além disso, hoje, 16/11, também foram enviados os dados por SMS.

Se, por acaso, ainda não recebeu, verifique sua caixa de Spam do seu e-mail cadastrado no CBC.

DÚVIDAS OU INFORMAÇÕES

Caso não possua e-mail cadastrado ou  tenha qualquer outra dúvida sobre o processo eleitoral, favor entrar em contato com a Secretaria do  CBC, telefone: 21-2138-0650, e-mail: eleicoes@cbc.org.br.

Chapa única para o Diretório Nacional

Chapas concorrentes às diretorias dos Capítulos

ASSISTA AO VIDEO COM O PASSO A PASSO.

A primeira votação eletrônica da história do CBC

Pela primeira vez na história do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, as eleições para o novo Diretório Nacional – biênio 2018/2019 –Conselho Superior (Membros Temporários) e Diretorias de Capítulos serão eletrônicas.

“Contamos com a sua participação. Os membros do CBC podem ter a tranquilidade de que o sigilo do voto é garantido pela implantação de um sistema de segurança criptografado”, informa o presidente da Comissão Eleitoral, ECBC Luiz Guilherme Romano.

Obs: os estados de Alagoas, Maranhão,Pernambuco, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Sergipe não inscreveram chapas. Portanto, suas diretorias serão indicadas pelos Diretório Nacional.