Eternize seu nome na história do CBC

O Diretório Nacional do CBC reedita a campanha para a compra simbólica das cadeiras do Auditório A do Centro de Convenções do CBC. É um modelo único de homenagem e perpetuação do nome dos nossos Membros através do lançamento de placa fixada atrás das cadeiras.

Participe dessa promoção especial. Reserve a sua placa através do e-mail: convencoes@cbc.org.br

 

 

A venda simbólica das cadeiras resume-se apenas no lançamento de placa com o nome do Membro do CBC – comprador simbólico ou homenageado, atrás da cadeira do Auditório A do Centro de Convenções do CBC, não se caracterizando em venda de cadeira cativa.

 

 

 

 

A compra simbólica das cadeiras poderá ser feita por:

Pessoa física, Membro do CBC, nas categorias de Eméritos, Adjuntos Jubilados, e Titulares/Titulares-Colaboradores quites, que façam parte do CBC há mais de 15 anos.

Pessoa jurídica e/ou física não Membro do CBC, para fins de homenagem exclusiva a Membros do CBC, nas categorias de Eméritos, Adjuntos Jubilados, e Titulares/Titulares-Colaboradores que, que façam parte do CBC há mais de 15 anos.

Valor e forma de pagamento

O Valor unitário da compra simbólica da cadeira será de 10 anuidades (anuidade membros Titulares/Adjuntos, ano base da compra), podendo ser paga em até 12 parcelas fixas.

A placa com o nome do Membro comprador ou homenageado será afixada após a quitação das 6 primeiras parcelas.

Regras Gerais

Em caso de inadimplência de até 2 (duas) parcelas, o uso simbólico será suspenso através da retirada da placa, com devolução de 80% do valor total pago, ao comprador pessoa física ou jurídica.

Em caso de desistência, o uso simbólico será suspenso através da retirada da placa, com o reembolso de 80% do valor total pago, ao comprador pessoa física ou jurídica.

Após a quitação de todas as parcelas, será emitido um certificado de compra simbólica da cadeira em nome do comprador ou homenageado.

A receita proveniente da venda simbólica das cadeiras será exclusivamente utilizada no próprio CBC, no cumprimento dos seus objetivos, de acordo com o Estatuto do CBC.

A outorga da placa é pessoal e intransferível pelo Membro comprador simbólico ou Membro homenageado, podendo o comprador escolher a cadeira de sua preferência, desde que ainda não utilizada.

Informações e reservas : convencoes@cbc.org.br