Utilize as parcerias do CBC

iStock_000014653265Medium

 

CBC INVESTE NA EDUCAÇÃO CONTINUADA

Veja as opções para o seu crescimento profissional

CAMPUS RIMA
O convênio com o portal do Campus RIMA (Rede Informática de Medicina Avançada, vinculado à Fundação Biblioteca Central de Medicina) proporciona mais uma ferramenta de pesquisa e estudo, com acesso gratuito on-line ao amplo conteúdo científico. Se você ainda não se cadastrou, aproveite mais esse benefício do CBC exclusivo para quem é membro da maior associação cirúrgica da América Latina.

Campus RIMA

SEGUROS COM DESCONTOS ESPECIAIS 
Seguros de vida, residencial, automóvel, de viagem, equipamentos, consultório e até previdência privada, poderão ser feitos através da parceria que o Colégio Brasileiro de Cirurgiões estabeleceu com a Slice Consultoria de Seguros e as principais seguradoras do país. O objetivo é oferecer aos membros do CBC descontos especiais em relação ao mercado. As seguradoras são a Bradesco, Icatu, Itaú, Mapfre, e Porto Seguro.

cbc.jpg

PROACI
O Programa de Atualização em Cirurgia (PROACI) proporciona uma educação continuada eficaz para o sucesso da sua carreira.O PROACI faz parte do Sistema de Educação Médica continuada a Distância (SEMCAD) da Artmed/Panamericana Editora e é desenvolvida em parceria com o Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC). O Programa é a soma do conhecimento e da experiência de profissionais de consagrada trajetória e que desenvolvem as temáticas com as mais recentes pesquisas e avanços científicos da especialidade.
 OLYMPUS DIGITAL CAMERA Sencad
PRONTUÁRIO ELETRONICO
O CBC está estabelecendo parceria com o KUBBO,um portal de sistema de saúde para gestão das informações de seus pacientes em ambiente seguro.  O primeiro ano do serviço será gratuito para os seus membros e aqueles que tiverem interesse poderão, a partir do segundo ano, manter o serviço com um custo de manutenção com 50% de desconto.
  Kubbo
PROJETO UNIVADIS
  O projeto Univadis é líder de Educação Médica Online em 40 países, com mais de 1,5 milhão de profissionais cadastrados em todo o mundo, e que a Associação Médica Brasileira está oferecendo a seus associados para se atualizarem e adquirirem conhecimento produzido nas melhores universidades do mundo.
univadis