Nota de falecimento: TCBC Carlos Eduardo Jacob, mestre do Capítulo de SP.

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões comunica, com pesar, o falecimento do mestre do Capítulo de São Paulo, TCBC Carlos Eduardo Jacob, ocorrido no dia 18/08, na capital paulista.

Com seu entusiasmo, capacidade de organização e habilidade de negociador trouxe imensas contribuições para o CBC durante suas participações em quatro diretorias do Capítulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Mestre do Capítulo de São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões o TCBC Prof.Carlos Eduardo Jacob, deixa um legado de profundo amor a Cirurgia e aos seus semelhantes. 

Seu espírito de coesão participando ativamente das Sociedades Cirúrgicas que considerava coirmãs , Cirurgia Digestiva (CBCD), Sociedade de Videocirurgia e Cirurgia minimamente invasiva (SOBRACIL), Cirurgia Oncológica (SCO) e Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), sinalizou durante toda sua vida  Acadêmica e Associativa, a necessidade de união para desenvolver a ciência e a arte da Cirurgia em todas as suas dimensões. 

Perda irreparável para todos nós neste momento histórico de transformações que o País atravessa.

Seu exemplo não será apagado de nossas memórias e de nossos corações. 

Que sua família receba nossos profundos sentimentos de paz e conforto nesta hora de imenso pesar.

Descansa o Guerreiro Jacob, mas vive o exemplo, o trabalho e a dignidade de quem soube ser Cirurgião e amigo de todas as horas”.

ECBC Savino Gasparini – Presidente do CBC