Pague sua anuidade integral até dia 20 de fevereiro

O vencimento da anuidade integral de 2020 é 20 de fevereiro.

A de 2020 foi enviada via correio através do Banco Itaú. Para sua comodidade, está também disponível em sua área restrita de membro. Quitação através de boleto bancário ou, se você preferir, poderá pagar também com cartão de crédito.

Vale ressaltar que nos últimos 6 anos, mantivemos o valor da anuidade sem nenhum reajuste, apesar de um aumento real nos nossos custos.

Por isso, o CBC convida todos os seus membros a renovar seus benefícios junto ao CBC.

Seu apoio é decisivo para continuarmos com a Missão do CBC voltada para educação continuada e na luta por melhores condições de trabalho e remuneração dos cirurgiões brasileiros.

Hoje somos cerca de 7.000 membros. Cada ano que passa crescemos mais e aumentamos as ofertas em cursos, publicações, jornadas, congressos. Uma das novidades é que estamos investindo em Educação via Web, o que tornará o acesso dos nossos membros ao conhecimento muito mais fácil e rápido.

A tesouraria estará à disposição para quaisquer esclarecimentos, no telefone (21) 2138- 0658, no horário de 09 às 18 horas, a partir do dia 6 de janeiro, ou no e-mail tesouraria@cbc.org.br.

É muito importante manter seus dados cadastrais atualizados para receber todas as nossas correspondências.

Contamos com o seu apoio!