Presidente do CBC participa da Reunião da AMB em Fortaleza

O presidente do CBC, ECBC Savino Gasparini Neto e o diretor do DEPRO, TCBC Luiz Carlos Von Bahten, estão participando da Reunião da Diretoria Plena e Conselho Deliberativo da Associação Médica Brasileira – AMB que está acontecendo hoje no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza.

A secretária executiva da Comissão Nacional de Residência Médica ( CNRM), Rosana Leite de Melo, membro Titular do CBC, também foi convidada a participar do evento.

Na reunião estão sendo apresentados e debatidos importantes temas, como: Irregularidades na Revalidação de Diplomas de Medicina; Vistoria dos Programas de Residência Médica; Frente Parlamentar da Medicina; Agenda Parlamentar de Medicina, entre outros.

As reuniões do Conselho Deliberativo da AMB têm significado especial para a entidade, pois o conselho congrega as representações de todas as Federadas e das 54 Sociedades de Especialidade que formam o Conselho Científico, assim os temas abordados direcionam as ações e esforços da entidade, referendados pela representatividade que alcança.

 

 

Secretária executiva do CNRM e membro Titular do CBC, Rosana Leite de Melo.