CBC na mídia: confira o que foi notícia

Jornada Carioca de Cosmiatria

Nos dias 07 a 09 de outubro acontece a 2ª Jornada Carioca de Cosmiatria, no Hotel Windsor Florida (Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo). A Jornada Carioca de Cosmiatria, organizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica RJ, será exclusivamente presencial, com todas as medidas orientadas pela OMS.

O cirurgião plástico Eduardo Sucupira participa do evento no dia 09, sábado, às 13h30 com a palestra sobre – Tratamento do Lábio – Evitando Estigmas – Back to Back.

Eduardo Sucupira é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).

Leia mais. 

 

Médicos realizam plástica gratuita em moradores de Resende

Pelo menos 24 pessoas já foram beneficiadas pelo projeto social de cirurgias plástica em moradores da cidade. A iniciativa, gratuita, reúne médicos especialistas da área com o apoio da prefeitura. Os profissionais possuem residência em cirurgia plástica no Rio de Janeiro, Colômbia, Equador, Peru e Inglaterra. Os procedimentos ocorrem aos sábados, na Santa Casa da Misericórdia, de Resende.

O projeto é coordenado pela médica Patricia Zuker, cirurgiã plástica e membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Ela conta com apoio de dez médicos.

Saiba mais.