Posse do Diretório Nacional gestão 2018/2019

No dia 13 de janeiro, no Centro de Convenções do CBC, aconteceu a posse do novo Diretório Nacional do CBC para a gestão 2018/2019. O TCBC Paulo Roberto Corsi transmitiu o cargo de presidente ao ECBC Savino Gasparini Neto.

Durante a Sessão Solene foi realizada a entrega de diploma a quatro novos Eméritos e também de novos membros Titulares. O novo membro Titular Alberto Bicudo Salomão foi designado para fazer a leitura do juramento.

O ex-presidente do CBC, TCBC Heládio Feitosa de Castro Filho fez a saudação aos novos membros Eméritos, enquanto o novo ECBC Julio Cesar Beitler fez o discurso de agradecimento em nome de todo o grupo.

 

 

O presidente do CBC da gestão 2016/2017, TCBC Paulo Roberto Corsi, agradeceu o apoio de todo o Diretório Nacional e lembrou diversas realizações da sua gestão, como a implementação do primeiro planejamento estratégico da história do CBC,  diversas modernizações na estrutura administrativa, a aprovação da residência médica para três anos, as parcerias com o Surgbook, Ircad, Instituto Lubek, FELAC, além da criação de novos serviços como a Página de Membro e do novo projeto de identidade visual para o logotipo do CBC.

 

CONFIRA TODOS OS INTEGRANTES DO DIRETÓRIO NACIONAL 2018/2019

Após a transmissão do cargo e entrega do colar presidencial, o ECBC Savino Gaspari discursou pela primeira vez como presidente do CBC, iniciando pela apresentação dos integrantes do seu Diretório Nacional. O novo presidente do CBC destacou o orgulho de pertencer ao Diretório anterior e de ter acompanhado todas as realizações implementadas e destacou a motivação em enfrentar os novos desafios para a sua gestão.

EMÉRITOS

AGOSTINHO MANUEL DA SILVA ASCENÇÃO – Cirurgia Geral – RJ
JULIO CESAR BEITLER – Cirurgia Geral – RJ
JOSÉ EDUARDO FERREIRA MANSO – Cirurgia Geral – RJ
JOÃO BATISTA DE SOUSA – Cirurgia Geral – DF
JOSÉ LUIZ BOUHID JEHÁ – Cirurgia Geral – SP

Novos Membros Titulares

TCBC Paulo Roberto Corsi – presidente gestão 2016/2017.

Novo presidente do CBC – TCBC Savino Gasparini

 

Novos Titulares aguardam o momento de entrarem no auditório principal.

LISTAGEM DOS NOVOS MEMBROS TITULARES