52º Webinar CBC debate, com duas palestras, o tema “Conduta cirúrgica para câncer de mama metastático”

O 52º Webinar CBC, realizado na última segunda-feira (21/06), debateu o tema: “Conduta cirúrgica para câncer de mama metastático”. O evento foi dividido em duas palestras.

O Dr. Guilherme Dal Agnol (RJ) e o Dr. Gustavo Pierro (RJ) foram os palestrantes do encontro online. A TCBC Sandra Marques Silva Gioia (RJ) e o Dr. Vilmar Marques de Oliveira (SP) atuaram como moderadores, enquanto o Dr. Wesley Andrade (SP) e a Dra. Adriana Freitas (SC) participaram como debatedores.

Não conseguiu acompanhar o Webinar ao vivo? O conteúdo está disponível na íntegra no canal do CBC no YouTube.

As palestras

O Dr. Guilherme Dal Agnol foi o primeiro palestrante da noite e levou o assunto “Metástase pulmonar: existe indicação cirúrgica?” à discussão.

Depois, foi a vez do Dr. Gustavo Pierro expor sua palestra. O médico falou sobre “Derrame pleural neoplásico: condutas atuais”.

O debate

Os debatedores deste Webinar CBC, o Dr. Wesley Andrade e a Dra. Adriana Freitas, tiveram a oportunidade de fazer suas considerações sobre as temáticas abordadas por cada um dos palestrantes – que também puderam responder aos questionamentos e complementar os tópicos apresentados anteriormente.

Quem assistiu ao evento pelos canais digitais do CBC também participou da discussão, enviando perguntas e comentários. A TCBC Sandra Marques Silva Gioia e o Dr. Vilmar Marques de Oliveira, que foram os moderadores do encontro, compartilharam os pareceres e os questionamentos recebidos.

Os convidados do 52º Webinar CBC usaram a parte final do evento para prestar mais esclarecimentos em torno do tema debatido.

– – – – – – – – – – – – – – –

O próximo Webinar CBC, que será transmitido às 19h de segunda-feira (28/06), terá o tema: “Cirurgia Robótica – Módulo I Esôfago”. Quer receber avisos sobre todas as nossas lives? Inscreva-se no canal do CBC no YouTube e assine as notificações.