“Atualização do Tratamento Cirúrgico das Fraturas do Gradil Costal” é tema do CBC para VOCÊ

O CBC para VOCÊ da última segunda-feira (13/09) abordou o tema “Atualização do Tratamento Cirúrgico das Fraturas do Gradil Costal”. O palestrante do evento foi o TCBC José Ribas Milanez (SP).

O TCBC Felipe Braga (RJ) e a Dra. Maíra Kalil (BA) também participaram do 64º Webinar. Eles atuaram como moderador e debatedora, respectivamente.

Todas as transmissões do CBC para VOCÊ ficam disponíveis no nosso canal no YouTube, para você assistir quantas vezes quiser e compartilhar com seus contatos.

A palestra

O TCBC José Ribas Milanez compartilhou uma robusta apresentação em inglês para se aprofundar em diversos assuntos relacionados ao tema do evento. Ao longo da palestra, mostrou estudos e deu exemplos de tratamentos para pacientes traumatizados.

Ressaltou a importância do cirurgião-geral e do torácico estarem habilitados para esses tipos de procedimentos. As indagações “por que, quando e como” foram explanadas pelo apresentador.

Milanez encerrou a palestra com suas considerações finais e afirmou que todas as situações exibidas se referem a casos vividos, vivenciados e sofridos por parte dos cirurgiões.

O debate

Depois da palestra de Milanez, o moderador e a debatedora puderam contribuir com seus conhecimentos sobre o tema e dividir experiências. Além disso, os participantes responderam as perguntas recebidas pelo público que acompanhou o evento pelos canais digitais do CBC.

– – – – – – – – – – – – – –

O próximo CBC para VOCÊ será transmitido às 19h da segunda-feira (20/09).Quer receber avisos sobre todas as nossas lives? Inscreva-se no canal do CBC no YouTube e assine as notificações.